Pesquisar este blog

Tradutor

domingo, 8 de junho de 2014

Poema Cheio de Saudade

Foto: Wagner Pereira
  

Você sabe lá o que é saudade
Se soubesse me mandaria mensagem
Ou ligaria.
Ou... Não!

Faria melhor:
Mandaria me buscar
Ou, viria ao meu encontro
No meu "CAFOFO" E, sem se importar com o cheiro

De mofo dos móveis surrados
Deitaria a cabeça em meu colo
E enquanto eu sentia
O cheiro gostoso do seu cabelo
Que eu gosto tanto

Contaria que sentiu minha falta
Falaria das suas viagens solitárias
De solidão, da ingratidão do mundo
Com os amantes, que, sem mais
Sem menos, sem porque
Por nada!

Manda pra lugares distantes
E distintos, pessoas apaixonadas
Que nenhum e-mail, telefonema
Ou vídeo-mensagem, irá matar
A saudade Amanhã, quando eu acordar
Irei escrever isto em forma de poema
 E te mandar por mensagem Quem sabe, um poema assim
Acenda e ascenda em seu coração A saudade



Por: Dom Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário