Pesquisar este blog

Tradutor

domingo, 4 de maio de 2014

Poeta sem inspiração

Foto: Wagner Pereira
Outro dia amanhece...
E a nevoa, turva minha visão do horizonte
As nuvens escuras parecem devorar meu ser
É como se a escuridão viesse corroer minha alma e o céu nunca mais fosse aparecer...



Queria dizer em palavras o que sinto nesse momento...
Mas por mais que tente não consigo
As palavras me faltam
Não sei ao certo se me falta inspiração ou me falta você...


Queria que tivesse aqui ao meu lado...
Talvez não me sentisse tão vazio
E não tivesse assim perdendo a razão de ser...

Os raios de sol começam a aparecer intensamente...
Por um instante consigo os sentir raivosos
Como se quisessem me punir por fracassar
Seu brilho é tão forte que é tudo que consigo ver...

Ao mesmo tempo em que o sol brilha, 
sinto o cheiro da chuva que começa a cair...
Ao longe consigo enxergar um arco íris tão belo que me lembra você
Mas sabemos que quando a chuva cai ao mesmo tempo em que o sol brilha pode se formar um arco íris agridoce
Agridoce assim como foi meu amor por você um dia..
Não sei o que fazer sem ti...
Você sempre foi meu guia
Minha inspiração
Minha razão
Meu tudo ...

Sem você sou apenas mais um...
Você sempre foi meu mundo
Não me negue o perdão
Pois sem você não sou nada
Sou apenas um poeta sem inspiração







Nenhum comentário:

Postar um comentário