Pesquisar este blog

Tradutor

domingo, 11 de maio de 2014

Genetriz

Foto: Wagner Pereira

Aqui em meio as noites frias, meus pensamentos voam até você...
Lembrar do teu sorriso, do carinho do teu abraço, por um instante aquecem meu ser...


Por mais que a estrada seja escura
Você tem o dom de ver além do infinito...
A vida é repleta de obstáculos
Mas você sempre os enfrentou com garra e perfeição...


A jornada muitas vezes é árdua e cansativa
As pedras que surgem em meio a caminhada são imensas
A escalada muitas vezes é mais alta do que minha força para chegar ao topo
Mas você nunca me deixou desanimar....


Não sei de onde surge essa sua energia
Seu otimismo e sua vontade de vencer
Sei apenas que mesmo longe estará comigo em cada instante
Em meu coração e em meus pensamentos, enxugando minhas lagrimas ou dividindo meu sorriso...


Meu amor por ti é infinito
Meu dia só tem graça se souber que está bem
E é pensar no aconchego dos teus braços que tenho forças para prosseguir
E nessa data tão especial me leva a refletir
O quão esplendido é teu sincero amor...


Mesmo que não demostre você é tudo para mim
É minha luz, meu guia e minha majestade
Te amo e para sempre irei te amar
Mesmo que em palavras eu não consiga expressar...


Dedicado à todas às mães






Nenhum comentário:

Postar um comentário