Pesquisar este blog

Tradutor

domingo, 6 de abril de 2014

Não sei dizer se é amor...

Foto: Wagner Pereira

Não sei se deveria te escrever uma carta, uma canção ou uma poesia
No momento algo irradiou a minha manhã e me inspirou a dizer tudo que sinto
Sei querido que não tem sido fácil
Mas sei também que você é mais que especial...

A vida é dura para todos e essa distancia nos tem machucado demais
Ouço a chuva lá fora, mas só de pensar em ti ver já consigo sentir o sol brilhar novamente...

Por mais que eu pense nas palavras ideais para te dizer nesse momento, sei que palavras não bastarão para te trazer de volta aqui
Não sei se é ilusão
Não sei se é apenas uma fantasia
Sei apenas que não consigo viver longe de você...

Se fechar meus olhos poderei sentir o sabor do teu beijo agora
Posso até te mostrar que o que sinto é real
Você tem jeito de anjo
Seu sorriso encanta minha vida
Meus sonhos contigo são verdadeiros...

Gostaria de te ter ao meu lado
Fazer-te meu para sempre
Eu jamais poderia ter de deixado ir
Você parece dominar minha mente
Eu acredito que você ainda me dará uma nova chance para te mostrar o quanto é especial para mim
O que sinto por você é verdadeiro e eu não saberia viver sem você

Fui capaz de derramar suas lagrimas
E você disse que um dia alguém me faria chorar
Você nunca poderia imaginar que esse alguém seria você
Isso não é um jogo, mas se fosse todos nos teríamos perdido
Eu me recordo do aconchego dos teus braços
E sei que não foi apenas uma fantasia...


Seria tão mais fácil se conseguisse te esquecer
Mas aqui observando a chuva cair 
E ouvindo nossa musica tocar
Posso sentir a intensidade da falta que me faz
Mas jamais conseguirei te dizer se o que sinto realmente é amor...


Nenhum comentário:

Postar um comentário