Pesquisar este blog

Tradutor

domingo, 13 de abril de 2014

Me leve para casa


Foto: Wagner Pereira

A vida passou tão de pressa....
Não percebi o quanto percorri do caminho...
As pernas nunca me cansaram
Apenas quero que você me leve para casa

Não sei como aconteceu, mas a perdi em algum momento
Nunca desisti de te procurar
Existiram pessoas, mas sempre estive sozinho
Apenas me leve para casa

Não sei se o tempo está acabando,
Meu coração ainda te procura
As cores dos muros mudaram, hoje estão vivas nas imagens
Que contam nossa história, a Cidade adormece
Continuo no caminho para casa

A chuva secou do meu rosto,
Não consigo ver o sol,
Mas consigo sentir seu calor nas minhas costas
Talvez seja meu coração que ainda arde

Os dias são apenas dias,
Talvez a vida tenha me levado por esse caminho
Ainda escuto você cantando aquela canção,
Espero que ela me guie até ti
Esse é o caminho... estou me aproximando...

Agora é sua vez de fazer uma nova escolha,
Estou aqui e não a deixarei fugir novamente
Você diz que ama o amor que sinto por você
Nunca poderá me amar, pois no caminho passou a caminhar com alguém
Não poderá me levar para casa

Você tenta me fazer entender que “para sempre” são apenas palavras
Talvez você esteja certa, mas ainda tenho tempo para caminhar...
Enquanto o gosto do seu beijo estiver em minha boca
Acreditarei no “para sempre”

Os sonhos me abandonaram,
Estou sozinho comigo mesmo,
Você nunca precisou de mim,
Mas escolhi não desistir de você,

Apenas caminhe, busque a verdade que está no seu coração,
Ainda temos tempo, não desista, há muito a percorrer
Seu olhar brilha se misturando com a chuva que volta a cair
Apenas me leve para casa...

Por: Wagner Pereira




Nenhum comentário:

Postar um comentário