Pesquisar este blog

Tradutor

domingo, 30 de março de 2014

Estou voltando para você

Foto: Wagner Pereira

A sinfonia da chuva, não ofusca o brilho da lua,
A água escorrendo pelo asfalto é uma pintura solitária,
O vento noturno me faz lembrar coisas que carrego por anos,
Os olhos estão molhados, só que dessa vez não mais por lágrimas,

Agora pode ser até tarde,
É terrível quando nos fazem acreditar que desistir é o melhor caminho,
Mas a estrada continua longa e sem fim,
Não é ainda o momento de parar,

As estrelas estão no mesmo lugar,
Não as vejo pela chuva que molha meus olhos
E escorre pelo meu rosto,
Só que dessa vez não são mais lágrimas,

Os sonhos estão adormecidos,
O amor ainda domina meu coração,
A paixão ainda aquece minha alma,
A distância não parece ter fim

A tristeza já não me acompanha mais,
Queria te dizer tanto...
A cada noite, a solidão me visita
E as madrugadas se tornam infinitas

A sinfonia da chuva continua,
Seu ímpeto para findar,
O arco-íris surge na noite sombria,
O silêncio me acompanha

Quero te ver essa noite,
Continuo te amando...
Os olhos ainda estão molhados,

Estou voltando para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário