Pesquisar este blog

Tradutor

domingo, 23 de março de 2014

Amor Calado


Minha bela amiga, tu que veio hoje aqui em casa
Me procurar com as lagrimas escorrendo em teu rosto
Por um amor que só te enganou e te deu grande desgosto

E eu diante daquela situação em minha frente me senti inútil. E vazio por dentro em olhar e enxergar tanto sofrimento e dor por uma pessoa que nunca
Te amou mais sempre teve o seu amor

E eu aqui tão perto, tão presente de vossa face
Vós nunca enxergastes, que muito quero vosso amor
Logo eu que nos teus sofrimento te acudia

Que nos assuntos dos seus amores te ouvia e ali muito sofria
Que nos seus choros tortuosos cheio de intensas lagrimas sempre minha mão estendia
Como agora estou passado os meus dedos lentamente de um lado a outro

Até aparar e apagar todas as gotas e lagrimas
Que esbanjam diante dos seus olhos

Depois de um certo tempo ela parou de chorar e deitou em meu colo e adormeceu ai eu fiquei cuidando dela
Com todo amor do mundo e comecei a conta um segredo
Bem baixinho em seu ouvido

Porque você sofre tanto por um amor que não merece
De forma alguma o seu sofrimento?
Porque você chora tanto por alguém que não merece nem uma gota das suas lagrimas?
Porque você ama tanto alguém que não te ama?

E porque você não ama alguém que te ama como eu te amo
Depois que terminei de falar
Ela acordou e olhou para mim e disse
Por que você nunca me falou se eu também te amo.


Por: Edmilson Poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário