Pesquisar este blog

Tradutor

domingo, 16 de março de 2014

A cada batida do meu coração

Foto: Wagner Pereira
Eu poderia ser o abraço meigo que te aquece

Eu poderia ser o seu brilho na escuridão

Eu poderia ser o sol que rompe a tempestade

Eu poderia ser a flor que ornamenta o seu jardim

Hoje eu sei, pois encontrei o que procurava


Posso sentir nas batidas do meu coração...

Sei que sempre tivemos duvidas
Mas quantas vezes mais teremos que nos ferir
Porque temos que continuar chorando, 
se o que mais queremos é ficar juntos e esquecer

Sei que cometemos muitos erros
Mas finalmente poderíamos nos entender
Basta sentir as batidas do meu coração

Ainda caminho pela velha estrada
E por mais que existam desvios, 
ela ainda me leva até você
Eu preciso de você
Não consigo mais viver longe de ti
Preciso do seu amor

Aqui nessa cama vazia
Com pensamentos insanos povoando minha mente
Consigo ver claramente
Pois por mais que seja uma noite escura e fria
O sol sempre voltará a brilhar, pois você ilumina meu existir
Sei disso, pois consigo sentir a cada batida do meu coração...







Nenhum comentário:

Postar um comentário