Pesquisar este blog

Tradutor

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Saudade

Arte: Wagner Pereira
Para alguns pode ser o mais idiota dos sentimentos
Pode ser o que mantem o ser humano vivo
Mas para mim é a luz que guia minha vida agora...


Em vários momentos
não sei aonde ir
E por mais que eu lute contra os meus sentimentos a saudade não me deixa esquecer de ti
Talvez eu não esteja me permitindo voltar a sonhar
Ou isso seria apenas medo de me perder em teu olhar novamente?
 

Saudade vem e vai e trás sempre a lembrança de grandes dias a teu lado
Não consigo voltar a dormir, pois sempre que adormeço sonho contigo
Por isso não permita que seus dias girem em torno dos meus, pois é terrível viver assim...
 

Sei que nos conhecemos num dia de sol radiante
Mas era uma noite chuvosa quando parti
Não poderia ficar, pois jamais conseguiria resistir ao encanto do teu olhar
Por isso não devo cometer os mesmos erros que antes
Jamais me peça para ficar, pois posso devolver a dor ao seu coração
Meu olhar é triste e vazio você sabe
Mas você sabe também que nos fomos feitos para dizer adeus...

 

Por mais que a saudade venha a corroer nossa alma
Por mais que a musica nos leve além
Por mais que o grito de (eu não sei viver sem você) ecoe
Por mais que o solo vibre
Por mais que o hoje nos traga esperança
E por mais que as lagrimas rolem
Temos que seguir adiante...

 

A saudade muitas vezes é ingrata, mas também tem o poder de aquecer nossos corações dilacerados
E por mais que os momentos juntos tenham sido bons
Por mais que o amor venha a tona
Por mais que a vida pareça bela
E Por mais que os sentimentos nos mostre que tudo poderia ser diferente
Nós não saberíamos qual trilha seguir até que o destino nos separe para sempre...


Por: Tatiana Bontay

Nenhum comentário:

Postar um comentário