Pesquisar este blog

Tradutor

sábado, 4 de janeiro de 2014

TUDO QUE EU QUERIA TE DIZER

Foto: Maria de Lourdes Moreira

Observando o por do sol...

Sintonizo o radio e uma bela canção me faz lembrar você,
 A cantora de bela voz faz a declaração que me inspira,
Vou falar para você que eu quero estar contigo todas as noites até que elas virem dia,
Você é meu mundo,
Você é a razão da minha vida,
Você comanda meu sorriso
Mas pode ser motivo para as minhas lagrimas...


Sei que eu tento ser perfeita, mas é porque sei que você vale a pena,
Eu poderei ser seus sonhos, seus desejos, seu amor eternamente
Mas sei que nunca vou conseguir te dizer...


Se eu pudesse te dizer agora o que sinto, te diria,
Que te amo com toda força da minha alma
E sei que posso ser tudo que você precisa
Posso ser suas fantasias, sua esperança
Mas sempre me falta coragem para dizer,
Dizer que eu queria estar em teus braços agora


E por mais que chame teu nome você não vem,
Pois me falta coragem para te ligar e te dizer ...
Dizer que cada vez que fecho os olhos vejo seu sorriso
Dizer que teu olhar povoa a minha mente,
Dizer que vivo contigo em minha memoria a todo instante...
 
Espero que um dia minhas orações tragam você para mim
Para que assim essa melancolia possa chegar ao fim
Pois vejo seu rosto em cada amanhecer
Pena que me falte coragem para te dizer...




Nenhum comentário:

Postar um comentário