Pesquisar este blog

Tradutor

domingo, 19 de janeiro de 2014

Foi você...

Foto: Wagner Pereira

  Não me recordo como  te conheci...
  Mas me lembro da  simpatia que havia em seu sorriso
  Da felicidade que parecia transbordar do seu olhar
  Temos tanto em comum que nunca pude imaginar...


Não me recordo como te conheci..
Mas sei precisamente do momento em que sua vida mudou
A noticia ainda ecoa em meus ouvidos
Ainda consigo sentir quando fecho os olhos
Ainda consigo ouvir a musica que tocava
Ainda vejo como se os batimentos sumissem do monitor,
assim como um velocímetro travado em minha frente...

Não me recordo como te conheci..
Mas ainda consigo ver suas lagrimas caindo
Ainda consigo ouvir as palavras de consolo
nos dizendo que tudo ficaria bem
Mas nós sabemos que nada seria como antes...

Não me recordo como te conheci..
Mas sei que aquele instante mudou as nossas vidas para sempre
A tragédia seria capaz de juntar dois corações feridos?
Talvez sim, mas as feridas trágicas também os separariam definitivamente?...

Não me recordo como te conheci..
Mas sei que és muito especial em minha vida
Foi com você e por você que consegui superar meus medos e a conviver com a dor
Foi você que me fez ver que ainda há esperança
Foi você que descobriu um lado bom em mim
Foi você que me trouxe luz quando estava mergulhada na escuridão...

Talvez eu não me recorde de como te conheci...
Mas sei que isso que sentimos é o suficiente para mandar embora a dor
Você não imagina o quanto és importante para mim
Tenha certeza que meu mundo não existiria sem você
Pois você se tornou a minha razão para viver...



Por: Tatiana Bontay

Nenhum comentário:

Postar um comentário