Pesquisar este blog

Tradutor

sábado, 5 de outubro de 2013

Amando em Silêncio



Foto e Arte: Wagner Pereira

Outra vez me pego pensando em ti...
A luz do sol parece me assombrar;
Seus raios ofuscam meus sonhos;
Imaginar o sabor dos teus beijos é o que me faz seguir em frente...

  
Lembro da primeira vez que te vi...
O brilho em teu olhar me fez sonhar com o paraíso;
O sua voz serena me fez pensar como seria bom te ouvir dizer que me ama;
Seu sorriso reluzente me fascinou...

Como posso imaginar a vida sem você...
Sem o calor do teu abraço;
Sem o sabor dos teus beijos...

Cada novo amanhecer trás consigo a esperança de te-lo em meus braços novamente...
Aquele fotografia me faz lembrar do dia que poderia ter sido perfeito se não tivesse te deixado ir....

Mais uma vez se foi e nem ao menos fui capaz de dizer que te quero;
Que sonho contigo todas as noites;
Que se fechar meus olhos agora sou capaz de sentir você me tocar...

O cheiro do teu perfume parece fazer parte de mim e me faz te querer mais e mais...
Eu te amei por tanto tempo;
Mas nunca tive coragem de te dizer o quanto é importante para mim;
Agora estou aqui;
Chorando por não te ter;
Sonhando com você...

Um dia direi que te amo;
Mas por enquanto vou sempre te deixar ir;
E sufocando o que sinto;
Te amando em silencio;

Fingindo estar tudo bem vou seguindo...

Por: Bontay

Nenhum comentário:

Postar um comentário