Pesquisar este blog

Tradutor

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Sempre e Para Sempre


Foto: Bontay


Milhares de quilômetros nos separam...

Apesar da distancia que nos afasta consigo sentir a sintonia dos nossos sentimentos;
Por que devemos sempre fingir que não nos importamos?
Se o que mais queremos nesse momento é estarmos juntos...

A noite parece estar congelando meu ser;
Sei que se sente como eu;
Nossos sentimentos estão em harmonia;
Então porque temos sempre que disfarçar nossas lagrimas?

Por que nunca te peço para ficar e você nunca me pede para ir com você?
Devemos continuar chorando escondidos ao luar?
Sei que devemos viver o presente de forma bela;
Mas não tenho como me acostumar a ti ver partir...

Pareço ouvir nossa musica tocando no seu carro;
Sei que as frases te atormentam;
Você pensa em dar meia volta, mas seu egoísmo fala mais alto;
Por que é tão difícil perdoar a quem amamos?
Seria essa a maior fragilidade do amor?

Dizem que nunca devemos deixar de amar;
Com o tempo todos os ferimentos irão cicatrizar, mas as marcas em nossas almas irão permanecer;

Então não devemos sentir o aroma das rosas simplesmente porque as flores irão cair?
Temos que deixar nossos sonhos desvanecerem?
Sei que a paixão até poderá ir embora com as estações, mas o amor permanecerá para sempre...

Nessa noite fria e chuvosa pensamentos insanos começam a povoar minha mente;
A intensidade do frio parece congelar minha alma, que com certeza só será aquecida com o calor do seu corpo;
Não podemos deixar essa chama se extinguir;
Devemos apenas viver o hoje de forma bela para que no futuro não venha a ser apenas uma lembrança triste...

Sei que devo te ligar, dizer que te amo que te quero aqui e agora;
Mas isso iria apenas aumentar nossa dor;
O rio segue seu curso normal, por mais que atiremos pedras em sua correnteza;
Talvez tenhamos que viver assim nas garras ferozes das circunstancias como diz o poeta;
Ou podemos continuar a vivermos intensamente cada momento sem nos preocuparmos com um adeus...

Milhares de quilômetros nos separam...

Mas ainda não acostumei com a solidão da noite;
E sempre que te vejo pegar a estrada dilacera meu coração;
É impossível minhas lagrimas não rolarem em meu rosto toda vez que você vai;
Ouço nossa musica tocar;
A paixão nas palavras e em seu som são tão belas... Mas longe de ti tudo fica tão triste;
A saudade esta começando a me ensandecer e mesmo que me ligasse agora, ouvir sua voz não acalentaria minha alma...

Navegamos em um mar imenso de emoções;
E sei que precisaremos remar bastante para chegarmos a nosso porto dos sonhos;
E que para torna-los reais temos que atravessar as tempestades...

Milhares de quilômetros nos separam...
Você vem e vai assim como o som da melodia que sempre testemunha nosso amor;
Como queria atravessar esse oceano da desesperança chamado distancia e repousar no aconchego do teu abraço...

Agora tudo que me resta e esperar pela aurora que começa a raiar no horizonte;
Que trará consigo a esperança de novamente te amar;
Sei que terei sempre que te ver ir;
Mas quando aqui estiver viveremos a plenitude do nosso amor;
Sempre e para sempre...



Por: Bontay

Um comentário: