Pesquisar este blog

Tradutor

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Você é tudo que preciso



Arte: Wagner Junior
Você me disse que cansou de amar o que nunca teria de verdade;
Por isso preciso te dizer...

Sim, é verdade, admito;
Não há mais como negar;
Você é tudo que preciso...

Estou em casa novamente, fingindo que estou bem;
Mas por mais que eu tente disfarçar, ainda sinto seu perfume no meu quarto;
Onde sonho contigo todas as noites;
Onde me fez pensar que todos os meus sonhos poderiam se tornar reais;
Onde não consigo esquecer o quanto me fez feliz...

Sei fui idiota por ter te deixado ir;
Sem ao menos dizer o quanto és importante para mim;
Talvez seja muito tarde;
E talvez nem queira ou precise mais ouvir;
Mas preciso dizer...

Você sempre foi tudo o que mais quis em minha vida;
Você me fez feliz em todos os momentos que passamos juntos;
Você será sempre o meu único e verdadeiro amor...

E não importa o tempo que passe;
Você estará comigo para sempre, eternamente;
A cada gesto, e em cada pensamento...

Sei que errei, e errei muito, por ter calado por tanto tempo;
O amor é um sentimento confuso, e novamente você tinha razão, não sei lidar com isso;
Sei apenas que te amo, e que meu amor por ti é verdadeiro;
Você foi, é, e sempre será a minha fonte de inspiração...

Lembro o quanto fomos felizes aqui;
Mas lembro também do quanto fui insensível;
Sei que não tenho como voltar no tempo;
Mas sei que você é muito mais que amor para mim;
Você é tudo que realmente preciso para ser feliz...

Quando fecho meus olhos;
Consigo ti ver sorrindo e por um instante chego a ti sentir em meus braços novamente;
E nessa hora eu seria capaz de virar o mundo para ti ter novamente ;
E poder ti dizer que você é muito mais que um sonho bom ;
Você é muito mais do que amor para mim;
Você é tudo que preciso...

Confesso que não te procurei ;
Mas a vida me deu você de presente;
O nosso amor está destinado a ser para sempre;
Nós prometemos que seria para sempre;
Você é meu universo;
Você é meu tudo;
Te quero perto de mim para sempre;
Prometo que te farei feliz para toda a eternidade;
Demorei;
Mas entendi que ficarei ao teu lado até o final dos tempos;
Pois você é tudo o que eu preciso...

Te amo!!!

Por: Bontay

Nenhum comentário:

Postar um comentário